quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A minha primeira vez, aqui...

A minha primeira vez neste mundo virtual.
Um pouco de timidez ainda e não sabendo muito bem como gerir algo que nem sequer é palpável e quase que não real.
Este espaço vai servir basicamente para colocar pensamentos, desabafos, devaneios da minha mente.
Quase como uma expiação, não no sentido religioso já que não acredito nem tão pouco tenho fé, mas no sentido de me libertar, estar momentaneamente livre.
Livre de preconceitos, juízos de valor, rótulos e principalmente livre de mim.
Vou deixar frases, textos, perguntas, dúvidas....
Não para ninguém em particular, mas sobretudo para mim.
Para me ver de outro ângulo, de outro ponto de vista.
E este como aparenta ser um verdadeiro mundo sem barreiras de qualquer espécie, quem quer que aqui venha que o faça desprovido de qualquer preconceito e se sinta livre também.

Sem comentários:

Enviar um comentário